Relações de Frota

1- Os dados aqui postados estão em constante atualização sem prévio aviso. Os links e dados estão sendo adicionados gradativamente.

2 – A taxa de atualização das tabelas pode ser instantânea ou pode variar de 6 meses à 1 ano, dependendo da empresa ou estado. Existe uma equipe de voluntários que atualiza algumas tabelas e que não tem obrigação nenhuma de atualizá-las instantaneamente.

3 – Alterações, correções, sugestões ou outras informações: cesar@viacircular.com.br .

COMO UTILIZAR: DEFINIÇÕES

As tabelas foram criadas mantendo um padrão de formatação: tamanho de linhas, colunas, fontes, cores e textos. Para um melhor entendimento, seguem algumas explicações:
COLUNA DE PREFIXO: Os prefixos dos veículos estão sempre ordenados por ordem crescente. Caso o veículo não tenha prefixo, o mesmo é substituído por 3 zeros: "000".
COLUNA DE AR: Mostra se o veículo possui ar condicionado. A formatação "ar" serve para veículos com ar condicionado adaptado ou posicionado no bagageiro. A formatação "AR" serve para veículos com ar condicionado no teto. A formatação "R" serve para veículos equipados com refrigerador de ar (Cityvent).
COLUNA DE MARCA E MODELO DE CARROCERIA: Formatação segue o padrão do site, definidos pela sessão "Dados de Carrocerias".
COLUNA DE MODELO: Ano de fabricação do veículo seguindo a formatação chassi/carroceria (2+2 algarismos). Caso chassi e carroceria tenham o mesmo ano então segue apenas um com 4 algarismos. É proibido completar esse campo sem ter a numeração dos chassis (coluna não publicada).
COLUNA DA PLACA: Formatação fixa e exata "XXX 0000". Placas com fundo cinza são antigas de 2 letras. Placas com cor rosa são duplicadas na mesma empresa. Placas com cor verde oliva são placas que não pertencem ao veículo. Placas com fundo turquesa são com licenciamento vencido (opcional colocação). Placas em vermelho são anteriores às placas de 2 letras. Placas em negrito são de outro país.
COLUNA DE MARCA E MODELO DO CHASSI:
Formatação segue o padrão do site, definidos pela sessão "Dados de Chassis". Obrigatória conferência de chassis pela numeração dos chassis (coluna não publiacada) e não por documentos ou registros em DETRAN ou histórico da empresa.
COLUNA DE PORTAS: Valores normais da quantidade de portas. Caso porta dos 2 lados usa-se formatação 0x0. Veículos DD usam por padrão 1. Vans, carros e veículos de apoio usam padrão x.
— O símbolo "APD" significa "Adaptado para Deficientes". As cores significam: Azul – elevador na porta entre-eixos; Cinza – elevador na porta do balanço traseiro; Laranja – elevador ou rampa de acesso em veículos de piso-baixo ou piso semi-baixo – Acessibilidade Universal; Vermelho – elevador na porta entre-eixos e porta elevada (embarque em nível) COM acessibilidade para cadeira de rodas; Roxo – somente porta elevada (embarque em nível) com acessibilidade para cadeira de rodas.
COLUNA DE LETREIRO: Tipo de letreiro utilizado, seja "SEM" para nenhum ou com ele tapado ou pintado, "MANUAL" para letreiros de pano/lona, "DOTS" para letreiro de mosaico de dots amarelos e para letreiros digitais pode ser "DIGITAL", "LEDS" ou a marca do letreiro com as cores dos leds.
COLUNA DE OPERAÇÃO: Algumas tabelas possuem informação de linhas ou operação do veículo.
COLUNA DE DETALHES: Com algumas informações do veículo. Alguns textos são pré- formatados.
OUTRAS COLUNAS: Algumas tabelas possuem colunas específicas de acordo com a necessidade de formatação da empresa ou do sistema de transporte da região.

Obs.: A coluna de NUMERAÇÃO DOS CHASSIS fica oculta na publicação da tabela por ser um dado particular de cada veículo. Serve apenas para consultar e definir com certeza o modelo do CHASSIS e o ANO do veículo.  

SELECIONE UMA REGIÃO:

[SUL]
PR – Paraná
RS – Rio Grande do Sul
SC – Santa Catarina

[SUDESTE]
ES – Espírito Santo
MG – Minas Gerais
RJ – Rio de Janeiro
SP – São Paulo

[CENTRO-OESTE]
DF – Distrito Federal
GO – Goiás
MS – Mato Grosso do Sul
MT – Mato Grosso

[NORTE]
AC – Acre
AM – Amazonas
AP – Amapá
PA – Pará
RO – Rondônia
RR – Roraima
TO – Tocantins

[NORDESTE]
AL – Alagoas
BA – Bahia
CE – Ceará
MA – Maranhão
PB – Paraíba
PE – Pernambuco
PI – Piauí
RN – Rio Grande do Norte
SE – Sergipe