Uso: Ônibus urbano com câmbio automatizado 
Fabricação: A partir de 2013
Baumúster: Ainda não disponível

Fabricante / Modelo: MAN D0834 190
Nº de Cilindros / Cilindrada (l): 4 / 4,6
Potência líq. máx – cv (kW) @ rpm (conforme ensaio SAEJ1349): 186 (137) @ 2400
Torque líq. máx. Nm (kgf.m) @ rpm (conforme ensaio SAEJ1349): 700 (71) @ 1100 – 1600
Sistema de injeção: Common Rail
Compressor de ar: Wabco 238
Sistema de tratamento de gases: EGR
Norma de emissões: Proconve Fase P-7 (Euro 5)

Fabricante / Modelo: ZF 6AS 1010 BO
Tipo / Acionamento: Mecânica / Automatizada
Nº de marchas: 6 à frente (sincronizadas), 1 à ré
Sistema de tração: 4×2
Relação de transmissão
1ª – 6,75:1 (inibidor eletrônico de 2ª marcha)
2ª – 3,60:1
3ª – 2,13:1
4ª – 1,39:1
5ª – 1,00:1
6ª – 0,78:1
ré – 6,06:1

Fabricante / Tipo: Sachs / Monodisco a seco, revestimento orgânico
Acionamento: Push type
Diâmetro do disco (mm): 395

Tensão nominal: 24V
Bateria: 2 x (12V – 135Ah) / 2x (12V – 170Ah) 
(Opcional)
Alternador: 28V – 80A

Eixo Dianteiro
Fabricante / Modelo: Sifco 13K
Tipo: Viga "I" aço forjado
Eixo Traseiro motriz
Fabricante / Modelo: Meritor MS 23-158
Tipo: Eixo rígido com carcaça em aço estampado
Relação de redução: 5,86:1 / 5,38:1 (Opcional) / 6,57:1 (Opcional)

Suspensão dianteira: Molas semi-elípticas, amortecedores telescópicos de dupla ação, molas de borracha e barra estabilizadora
Suspensão traseira: Molas semi-elípticas com molas auxiliares parabólicas; amortecedores telescópios e, no 3º estágio, molas de borracha; barra estabilizadora

Tipo (Aros das rodas): Aço (7.5'' x 22.5'')
Pneus: 275/80R22.5

Freio de serviço
Tipo: Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras
Características: S-came, duplo, independente, reservatório triplo de ar, filtro e secador de ar (coalescente)
Freio de estacionamento
Tipo: Câmara de molas acumuladoras
Atuação: Rodas traseiras
Acionamento: Válvula moduladora no painel
Freio motor
Tipo: Freio motor de cabeçote – MAN exhaust valve brake – e válvula borboleta no tubo de escapamento

Peso em ordem de marcha
Eixo dianteiro: 2818
Eixo traseiro: 1945
Total: 4763
Capacidade técnica por eixo
Dianteiro: 5500
Traseiro: 10000
Peso bruto total (PBT) – técnico
15500
Peso bruto total (PBT) – homologado
15000
Obs.: Os pesos podem sofrer alterações devido aos itens opcionais.

Tanque de combustível em plástico: 275,0
Cárter com filtro: 16,5
Caixa de mudanças: 9,2
Eixo traseiro: 21,0

Direção: 2,0
Sistema de arrefecimento: 24,0

Distância entre-eixos: 5180
Balanço dianteiro: 2265
Balanço traseiro: 3320
Comprimento total: 10765
Bitola – eixo dianteiro: 2100
Bitola – eixo traseiro: 1835
Largura: 2435
Ângulo de entrada e saída: 14° / 12°

Relação de redução do eixo traseiro: 5,86:1
Velocidade máxima (km/h): 103
Capacidade de rampa em PBT (%): 34
Partida em rampa em PBT (%): 30
Relação de redução do eixo traseiro: 5,38:1
Velocidade máxima (km/h): 110
Capacidade de rampa em PBT (%): 31
Partida em rampa em PBT (%): 28
Relação de redução do eixo traseiro: 6,57:1
Velocidade máxima (km/h): 93
Capacidade de rampa em PBT (%): 38
Partida em rampa em PBT (%): 34