ViaCircular Transporte Coletivo

 

ATENÇÃO: PÁGINA TEMPORÁRIA
EM PROCESSO DE FORMATAÇÃO

Iveco 170S28F (Fretamento)

  • UsoÔnibus intermunicipal e rodoviário
  • FabricaçãoA partir de 2014
  • Baumúster: Sem registro
  • Norma de emissões de gases: Euro 5 / Proconve P-7
  • Fonte dos dados: Publicação da Iveco Bus (Julho/2014)

  • Modelo: Iveco FPT NEF 6 ID
  • Tipo: Diesel, 6 cilindros em linha, injeção direta (Common Rail)
  • Potência máxima: 205 kW (280hp) @ 2400 rpm
  • Torque máximo: 950 Nm @ 1250 – 1950 rpm
  • Cilindrada total: 6,7 litros
  • Tecnologia SCR – Redução catalítica seletiva
  • Pré-disposição para ar condicionado

 Compressor de ar 

  • Compressor monocilíndrico, de 360 cm³, pressão de operação 12,5 bar, rotação máxima de 300 rpm e vazão de 6 litros/min

  • Caixa de mudanças: ZF 6S 1010 BO
  • Tipo: Manual
  • Nº de marchas: 6
  • Sistema de acionamento: Cabos de aço

  • Tipo: Monodisco seco, rolamento contato permanente, comando hidráulico servo-assistido, push type
  • Modelo: ZF sachs
  • Diâmetro do disco (mm): 395

  • Arquitetura: SMARTMUX
  • Tensão nominal: 24V
  • Bateria: 2x 12V – 170 Ah
  • Motor de partida: 24V – 4 kW
  • Alternador: 28V – 90 A (2 alternadores)
  • Preparação para luzes em LED

 Eixo dianteiro / direcional 

  • Modelo: IVECO 5876
  • Tipo: Viga rígida de aço forjado seção duplo T

 Eixo traseiro / tração 

  • Modelo: Méritor MS 23-158 (sem retarder)
  • Tipo: Portante, diferencial de simples redução e par cônico
  • Relação de redução: 5,13:1 / 5,57:1 (Opcional) / 6,14:1 (Opcional)

 Suspensão dianteira 

  • Molas parabólicas, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora
  • Opcional: Molas semielípticas

 Suspensão traseira 

  • Molas parabólicas, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora
  • Opcional: Molas semielípticas

  • Rodas: Disco em aço
  • Aros: 7,5'' x 22,5''
  • Pneus radiais sem câmara: 275/80R22,5 / 295/80R22,5 (Aro 8,25'' x 22,5'') (Opcional)

  • Tipo: Longarinas planas, perfil C, unidas por travessas rebitadas e aparafusadas a alma
  • Dimensões: 262,5 x 80 x 7 mm

  • Sistema pneumático, duplo circuito independente, válvula moduladora de estacionamento com acionamento no painel de instrumentos
  • APU com válvula protetora de 6 vias
  • ABS 4S4M
  • Freios de 410 mm
  • Freio motor: Tipo borboleta

 Capacidade técnica por eixo 

  • Capacidade técnica do eixo dianteiro: 6600
  • Capacidade técnica do eixo traseiro: 10400
  • Peso do eixo dianteiro: 3070
  • Peso do eixo traseiro: 2060
  • Total: 5120
  • Peso bruto total: 17000

  • Tanque de combustível de plástico: 275
  • Volume do cárter: 18
  • Capacidade do reservatório de expansão: 7 (máximo)
  • Sistema de arrefecimento do motor: 22
  • Óleo da caixa de mudanças: 9,3
  • Eixo da tração: 21

  • (A) Distância entre-eixos: 5950
  • (B) Comprimento: 11505
  • (C) Balanço dianteiro: 2300
  • (D) Balanço traseiro: 3279,5
  • (H) Largura: 2485
  • (I) Ângulo de entrada – Pneu 275/285: 14° / 14,4°
  • (J) Ângulo de saída – Pneu 275/285: 12,6° / 12,8°
  • Comprimento total encarroçado: 12650
  • Altura (Dianteira) Pneu 275/295: 974,4 / 987,4
  • Ângulo de esterçamento (giro de volante): 87°
  • Raio de giro: 9895 / 11460

Principais Características

 Sistema de admissão de ar 

  • Captação de ar com capacidade de separação da água.
  • Sistema de admissão de ar sem separador de poeira tipo ciclone.
  • Sistema de admissão com separador de poeira tipo ciclone. (Opcional)

 Posto do motorista 

  • Volante ajustável com regulagem longitudinal (3 estágios) e vertical (1 estágio).
  • Tacógrafo semanal modelo MTCO.
  • Modelo BVDR diário e semanal ou modelo MTCO diário. (Opcional)

 Limitador de velocidade 

  • Limitador de velocidade a 80 km/h.
  • 60 km/h ou 100 km/h. (Opcional)

 Caixa de ferramentas  (Opcional)

  • Rastreador BaseLine.
  • Cano de descarga lateral.
  • Retarder eletromagnético.

Função desabilitada

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