ViaCircular Transporte Coletivo

 

ATENÇÃO: PÁGINA TEMPORÁRIA
EM PROCESSO DE FORMATAÇÃO

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  • Uso: Ônibus urbano e intermunicipal
  • Fabricação: 1987
  • Baumúster: 345050
  • Fonte dos dados: Mercedes-Benz do Brasil (Junho/1987)

  • TipoMB OM-352
  • Cilindros verticais, em linha: 6
  • Diâmetro do cilindro: 97 mm
  • Curso do êmbolo: 128 mm
  • Cilindrada total: 5.675 cm³
  • Razão de compressão: 17:1
  • Potência DIN: 96 kW / 130 cv / 2800 rpm
  • Torque DIN: 363 Nm / 37 mkgf / 2000 rpm
  • Sequência de injeção: 1-5-3-6-2-4

  • Alternador: 14 V / 55 A
  • Motor de arranque: 3 kW / 4 cv / 12 V
  • Bateria: 1x 180 Ah / 12 V

  • Caixa de mudanças sincronizada: MB G-3/60-5/7,5
  • Redução no eixo traseiro: i=6,143 (43:7)
  • Reduções opcionais: i1=6,143/i2=8,630 / i=6,857 (48:7)

  • Eixo dianteiro: VL-3/7 D-5
  • Eixo traseiro: HL-4/26 D-9,2
  • Eixo traseiro sob encomenda: HL-5/2 DZ(S)-10

  • Direção hidráulica: ZF 8063

  • Área total de frenagem: 3590 cm²

  • Aros das rodas: 7.0-20
  • Pneumáticos: 9.00-20 PR 14

 Peso a vazio, sem carroçaria 

  • Eixo dianteiro: 2350
  • Eixo traseiro: 1580
  • Total: 3930
  • Carga útil e carroçaria: 9070

 Peso bruto 

  • Eixo dianteiro: 4700
  • Eixo traseiro: 8500
  • Total: 13000

 Velocidade Máxima – 5ª marcha 

  • 6,143: 85 km/h
  • 8,630: 61 km/h
  • 6,857: 76 km/h

 Capacidade máxima de subida – 1ª marcha, 13000 kg 

  • 6,143: 22 %
  • 8,630: 33 %
  • 6,857: 26 %

  • Combustível: 210
  • Óleo no cárter, máx./min.: 14/10
  • Caixa de mudanças: 5
  • Caixa do diferencial: 5
  • Água de arrefecimento: 27

  • (A) Distância entre-eixos: 5170
  • (B) Comprimento total: 10217
  • (E) Bitola dianteira: 1969
  • (F) Bitola traseira: 1770
  • (H) Largura: 2332
  • (K) Vão livre dianteiro: 286
  • (L) Vão livre traseiro: 277
  • (M) Círculo de viragem do veículo, mØ: 17,0

Função desabilitada

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