ViaCircular Transporte Coletivo

 

ATENÇÃO: PÁGINA TEMPORÁRIA
EM PROCESSO DE FORMATAÇÃO

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  • Uso: Ônibus urbano e intermunicipal
  • Fabricação: De 1988 até 1992
  • Baumúster: 345211 (OH-1520/60) e 345220 (OH-1520/55)
  • Fonte dos dados: Mercedes-Benz do Brasil (Outubro/1988)

  • Tipo (injeção direta): MB OM-355/5
  • Cilindros verticais, em linha: 5
  • Diâmetro do cilindro: 128 mm
  • Curso do êmbolo: 150 mm
  • Cilindrada total: 9.650 cm³
  • Relação de compressão: 16:1
  • Potência NBR: 138 kW / 187 cv / 2200 rpm
  • Torque NBR: 620 Nm / 63 mkgf / 1400 rpm
  • Sequência de ignição: 1-2-4-5-3

  • Alternador: 28 V / 35 A
  • Motor de partida: 5,5 kW / 7,5 cv / 24 V
  • Baterias: 2 x 135 Ah / 12 V

  • ?Caixa de mudanças sincronizada: MB G-3/61-5/6,1
  • Redução no eixo traseiro: i=5,714 (40:7)

  • Eixo dianteiro: MB VL-3/7 D-5, tipo punho
  • Eixo traseiro: MB HH-4/12 D-10

  • Direção hidráulica: ZF 8063

  • Área total de frenagem: 3.975 cm²

  • Aro das rodas: 7.5-20
  • Pneumáticos: 10.00-20 PR 16

 Peso a vazio (em ordem de marcha), sem carroçaria 

  • Eixo dianteiro: 890 / 950
  • Eixo traseiro: 3750
  • Total: 4640 / 4700
  • Carga útil e carroçaria: 10360 / 10300

 Peso bruto 

  • Eixo dianteiro: 5000
  • Eixo traseiro: 10000
  • Total: 15000

  • Combustível: de série: 210 / sob encomenda: 300
  • Óleo no cárter, máx./min.: 18,5/14,5
  • Caixa de mudanças: 5,0
  • Caixa do diferencial: 5,25
  • Água de arrefecimento: 40

  • (A) Distância entre-eixos: 5550 / 6050
  • (B) Comprimento total: 10598 / 11089
  • (C) Balanço dianteiro: 1893
  • (D) Balanço traseiro: 3025
  • (E) Bitola dianteira: 1943
  • (F) Bitola traseira: 1820
  • (H) Largura: 2435
  • (K) Vão livre dianteiro: 303
  • (L) Vão livre traseiro: 294
  • (M) Círculo de viragem do chassi, mØ: 20,4 / 26,3

 Velocidade máxima – 5ª marcha 

  • 75 km/h

 Capacidade máxima de subida – 1ª marcha, 15000 kg 

  • 27 %

Função desabilitada

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