Trevo 50 anos

Escrito por Fabiano Zimmer em 22/07/2009

A Transportes Coletivos Trevo S.A., integrante do consórcio STS, comemorou no dia 21 de julho passado seus 50 anos. Em festa na garagem dia 25 de julho, colaboradores, diretoria e convidados celebraram a data.

  

Foi um dia especial para todos os presentes. Já na entrada se percebia a atenção aos detalhes, um Eliziário da Vila Oliva, devidamente caracterizado de Trevo, representava o início da empresa com modelo similar a seus primeiros ônibus. 

  

    

A garagem estava toda decorada com motivos gaúchos, e o Piquete "Os Bombachudos" formado por colaboradores da empresa preparavam o churrasco, em meio a utensílios antigos que lembravam os tempos em que tudo começou, e a origem do interior do Estado dos fundadores da empresa.

    

  

Na festa se fizeram presentes em massa os colaboradores da empresa, que organizaram e auxiliaram para o sucesso do evento. A Trevo recebeu diversas homenagens de fornecedores, parceiros, de órgão públicos e políticos de todas as esferas de poder.

  

O ViaCircular juntamente com o Memória Gaúcha e o Clube do ônibus Monteiro também levaram nossa homenagem e as imagens que passaram no telão durante o evento, relembrando a história da frota da empresa. Nosso agradecimento especial a toda Trevo, em especial ao Márcio pelo convite.